Sobre

O Colégio Íntegro instituiu-se como sequencia natural da escola Primeira Infância, pois com o tempo os bebês foram crescendo , e os laços afetivos e efetivos que nos uniam despertaram o desejo de continuarmos juntos nesta transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental, fase tão importante do desenvolvimento educacional.

As instalações do novo prédio permitiram oferecer excelência no Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Nossas vagas são limitadas para oferecer alto nível de qualidade no ensino, podendo orientá-los e incentivá-los com muita proximidade, respeitando a individualidade. Adoramos nosso trabalho, o que nos remete a uma educação humanizada.

Oferecer um Ensino Fundamental I de alto nível na região de Santo André, priorizando conhecimento aliado a valores como integridade, através de corpo docente qualificado e exemplar.

Priorizamos a educação humanizada, com valorização do conhecimento prévio do aluno. Utilizamos o Sistema de Ensino Positivo, um dos melhores do Brasil (inclusive adotado em outros países), que oferece amplo suporte educacional para os alunos dentro e fora da escola, pois possuem tecnologia digital de fácil acesso, totalmente segura, com vasto acervo para pesquisas e conhecimento significativo e lúdico. O ensino no ABC pode contar com uma escola confiável e eficiente que prepara os alunos para os desafios do mundo atual.

Nossas instalações permitem unir o acolhimento a modernidade. Totalmente regulamentada, nossa escola apresenta em cada ambiente uma memória afetiva. Tendo como prática atendermos grupos de aproximadamente 12 alunos por turma, a interação dos professores e equipe com cada aluno é constante e sólida, criando vínculos saudáveis e facilitadores da aprendizagem ativa.

Matricule seu filho agora